Naquela página do dia que é minha memória está assim escrito....não farás!
Mas naquela ânsia do dia em que se foi minha vida me fiz assim por ela,
um assim esquecer. E tudo foi como um rasgo no tempo... e nada além.
sexta-feira, março 18, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário