★ Flávio Souza Cruz ★

quinta-feira, outubro 06, 2011


Imagem feita por mim na cobertura do espetáculo do grupo espanhol "Leandre e Cia La Tal" - quando da apresentação do grupo no Festival Mundial do Circo em Setembro passado. A imagem acaba de se tornar banner da Compania.

Recebi hoje a seguinte mensagem deles: Hola Flávio, Nos encantan tus fotos, són las más bonitas que nos han hecho con este espectáculo. Nos gustaria colgar algunas en la web y también enmarcar alguna, pero necesitamos mejor resolución. "

O espetáculo "Démodés" foi muito belo e me trouxe várias lembranças dos circos na minha infância. Fico muito feliz que tenham gostado do trabalho realizado. Tive que tirar as fotos sem poder me movimentar um centímetro do lugar onde estava. Foi realmente um desafio. Posteriormente fiquei quase 5 horas me virando até construir o padrão gráfico a ser aplicado na edição. Mais um tempo de muito suor e todo o domingo se viu aplicando na edição das imagens. Mas o resultado final me agradou muito e fiquei feliz. Como assim também o ficaram os artistas da Companhia. Gratificante e muito!


ENSAIO: Démodés - festival mundial do circo - bh 2011


0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog