★ Flávio Souza Cruz ★

quarta-feira, novembro 12, 2008



Foto roubada do Le Divan Fumoir Bohémien. Aparentemente ela foi tirada do livro Des bibliothèques pleines de fantômes de Jacques Bonnet. E antes que me perguntem se são os livros o meu sonho de consumo, eu já respondo - "Nãããooo! É este conjunto inusitado e maravilhoso da obra plena e completa de se colocar uma bela e voluptuosa mulher junto à profusão de livros desta velha estante!" - Isso merece um voluptuoso texto!

A Mão e a Palavra

A palavra percorre o lábio a se morder. A palavra mordida baila, circula, circunda e escorre. Desce pelo corpo, serpenteia. A palavra esquenta, humidece, baila. A palavra percorre o ombro, serpenteando pelo ante-braço. Desce, escorre, molha a pele de suor. A palavra percorre a palma até os dedos, circunda, preenche. A mão agora é o verbo, permeia o espaço, procura a curva. O cheiro é ocre, perfumado. O desenho percorre a vulva. Deleite ao toque, um círculo e outro mais. Um apertar de nuvens vermelhas eriçadas em tez. A palavra suspira, geme, se enche ao toque. Pronuncia o sagrado rasgado em nudez. A palavra toca, o sangue faz voltas. A pele rosácea em espasmo enrubece. A mão e o toque. A pele no corpo. O corpo e a chama. A alma reverbera. A mão toca o lábio. E o o lábio agora é o seio. A palavra inaudita respirando aos passos de um suspiro a gemer. Os dois e agora um. Os livros e agora ela. A mão e a palavra. Agora um, teu seio, rubor, meu livro, a mão e minha lavra.

14 comentários:

Ronaldo disse...

livros são bons demais

mulheres são melhores ;o)

ROnaldo
www.ronaldinho75.blogspot.com

Valeska disse...

linda foto... combinação perfeita...

Nat Valarini disse...

Boa noite!


Realmente é uma imagem belíssima, a bela mulher e esse mundo maravilhoso dos livros.

Foto "roubada", mas foi por uma causa nobre: compartilhá-la com seu leitores!

Bjoks!



Boa noite!

Finalmente consegui um empinho para ler com calma e verdade o seu blog para tentar fazer um comentario decente, nada de dizer "Ah! legal, vá até o meu blog", hihih... prefiro nada dizer a falar asneiras!

Não conhecia esse texto, gostei muito de ler, é tão instenso e instigante!

AS sensações são tão bem descritas, dá para imaginar tudo enquanto leio, fantástico!

Gostei muito do seu blog, as palavras, as imagens, tudo aqui "casou" bem.

Bjoks!


http://ocaoinfiel.blogspot.com/

depoisdocéutemoutrocéu disse...

Oi!
Muito interessante seu blog! Gostei muito...
bjs

Gabi Gabriela disse...

me lembrou A Insustentavel leveza do Ser, de Millan Kundera

uma dica pra vc q gosta de ler ;D

http://somosneuroticas.blogspot.com/

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Gostei da analogia que foi feito. Parece até os poemas de Sade...


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

P. disse...

gostei

vou decorar e usar em alguma conquista

dah ateh pra imaginar uma cena com essa fala

=p

Flávio Souza disse...

Valeu, Pedro!

Pode usar o texto a vontade... apenas anote, guarde e publique o nome do autor junto também!

;)

Unknown disse...

se tivesse sons é post, eu ia dizer: uuuuruuuull!
aUEHUaheuahuHAEUHAuehuAHUHAeuh
mto bom o texto...livro são os melhores!

--
www.moolegal.wordpress.com

Leo Pinheiro disse...

Interessante ver uma interjeição não verbal, levar a reflexão às pessoas, como nesse post.

Reforça a tese de que 'uma imagem vale mais que...'

Unknown disse...

eu curti demais o barato. com a insustentavel leveza do ser eu me masturbei na praga dos anos 60...

Adriana Neumann disse...

Que lindo texto! Tocante, sensual na medida. Parabéns!

Anônimo disse...

Flavinho...
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!
Um dos que mais gostei...
Tá inspiradíssimo! rsrsrs

Diego Rodrigues disse...

Muito bom.

Pra mim agora só faltam os livros e uma estante asdadopadks

abração

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog