★ Flávio Souza Cruz ★

terça-feira, novembro 12, 2002

Esperei por mais uma hora. Ela devia ter ido à produção da peça de teatro ou visitar a Clara. Pensei em ligar, mas uma certa angústia me impediu. Aquele dia já estava por demais sem sentido e assim desisti de vê-la. Voltei para casa. Meus braços cansados me pesavam uma idade que não tinha. Me sentia como um velho. Como poderia coisas tão fúteis me tirarem tanto do sério. Ela realmente mexia com meus sentimentos. Não sabia como, eu que era tão tranquilo, me deixava me afetar. Olhei para a sala e para variar estava um horror. Só as mãos de Anna para me salvar daquela sala. Ai, ai - lá está ela de novo em minha cabeça... Abri a porta do corredor e Carol, minha gata veio correu logo a se enroscar em minha perna. "Hum, vamos ver o que temos aqui aqui para comermos, gatinha!" Um pedaço de presunto, duas maçãs, iogurte e o leite ¬ nada da janta, para variar, pensei.

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog