★ Flávio Souza Cruz ★

domingo, março 27, 2011









Fotografia e rock'n'roll - está aí uma alquimia que me encanta. Eu realmente me divirto fazendo essas imagens. A química ainda melhora quando a banda vai me conduzindo com uma boa performance. Este foi o caso da última sexta-feira, dia 25, no Circus com as bandas Rock Machine e More Beer.













Neste post, falaremos da máquina de rock, capitaneada pelo já bem conhecido vocalista Bauxita  (Código B, Sagrado Coração da Terra). O repertório é bem variado e vai de AC/DC, Led Zeppelin e Black Sabbat a Jimi Hendrix e Audioslave, passando por várias outras.










A energia é muito forte e bem estampada nas estriônicas feições do Bauxita, além de uma grande sintonia entre os integrantes. Somzeira de alto nível e ótimas performances no palco!










Não encontrei uma página pessoal da banda, mas se quiserem curtir um pouco no video, vamos de You Shook Me All Night Long, gravada no ano passado em um show no Lord Pub.


4 comentários:

Batman ora bolas! disse...

Lindas fotos, adorei!
Queria aquela que vc tirou... lembra? Eu e minhas amigas te pedimos pra tirar! Vc manda pra mim? Meu email sandreane.campos@gmail.com (ou, onde a encontro?)
Bjos
San

Flávio Souza disse...

Olá Sandreane. São as fotos que me pediram antes do show? O aniversário?

Batman ora bolas! disse...

Isso!!!Isso mesmo!

Pedro Cassini disse...

Olá flavio! Aqui é o Pedro, guitarrista da RockMachine, primeiramente parabéns pelo trabalho! As fotos ficaram excelentes! Tem como enviar pra mim?
pedro_cassini@Hotmail.com
abração!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog