★ Flávio Souza Cruz ★

sábado, julho 26, 2003

Escrever um blog é coisa que toma tempo, se levamos a sério tal tarefa. Escrever dois blogs então é algo bem complicado. No entanto, eu senti que escrever aqui no Epifania seria muito limitante para mim. Acho que blogs deverão evoluir para pequenos jornais com colunas e seções. Ficaria mais satisfeito se assim fosse. Na verdade, eu dei vida ao epifania na tentativa de criar um espaço mais intimista, enquanto o finado Hiperfocus ficava na informação em geral. Confesso que fracassei. Aqui ficou mais para literatura e tão somente. O resultado disso é que existe um terceiro blog, solto, espalhado, bem gozado, sem autor, correndo pela net onde escrevo as minhas bobagens concretas. No mais...

Ps. 2008 - Eis que o seu sonho finalmente se tornou realidade. Hiperfocus Ressuscitou e agora forma uma grande revista junto com o Epifania! Nada como o futuro, my friend!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog