★ Flávio Souza Cruz ★

segunda-feira, julho 28, 2003

Música é uma questão de momento, de um feeling no tempo certo. Estou escutando Feelin' The Same Way, Norah Jones, do album Come Away With Me. A paz, docura e leveza que essa música me dá hoje, ademais para o resto do CD (mp3), não é nem de longe o que achei há uns 10 dias atrás quando puxei as músicas. Em verdade vos digo, meus amigos, a música toca no ritmo de nossas luas.

Para registrar, a filial do limbo que é o meu quarto ganhou um novo hóspede chamado Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho, ilustrações originais de John Tenniel, comentado por Martin Gardner. Por incrível que pareça, por mais que tenha assistido desenhos e filmes e lido meias-estórias, até hoje nunca tinha lido as aventuras da mocinha. Pois bem, este pecado será curado! Amém!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog