★ Flávio Souza Cruz ★

quinta-feira, janeiro 08, 2004

Um recente leitor acaba de me informar e de meus olhos vi brotar o horror da barbárie cometida! Abismado, chocado, petrificado - estes foram os meus primeidos ados de espantamento. Mas... afinal, do que se trata, caro escritor, perguntaria você!? De um lapso bárbaro, responderia este que vos escreve! No post anterior eu escrevi a palavra estoriador no lugar de historiador me referindo ao livro do Christopher Hill. Pecado abjeto este se não fosse a idéia que salvadora viria me brindar dois minutos após o espantamento - a idéia do neologismo estoriador, como que um revirador de baús, um escarafunxador de causos, um ser que em alguma medida me lembra o Gonzo dos Muppets, mas que também é matuto e meio topeira. Um ser que vasculha causos e estórias pela vida. Certamente não seria o caso do bom Christopher, mas que de fato pode ser... humm... vejamos...quem sabe?!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog