★ Flávio Souza Cruz ★

sexta-feira, novembro 28, 2008

1 - Está feito! Um antigo sonho blogueiro foi realizado. Tanto o Epifania quanto o Hiperfocus estão finalmente catalogados e interligados. Os últimos 3 posts do Hiperfocus aparecem sempre aqui ao lado, bem como lá o inverso. Os dois blogs foram devidamente organizados por marcadores e finalmente eu agora possuo uma verdadeira revista virtual com seções e tópicos de interesse. Agora ficou infinitamente mais fácil encontrar as coisas nos blogs, pesquisar por áreas e concatenar textos. Confesso que foi até uma redescoberta para mim. E confesso também que se a felicidade de um blogueiro existe - eu estou sim feliz!

2 - O Hiperfocus resgatou a sua antiga rádio, agora com formato multimedia! A Rádio Hiperfocus toca bom rock'n'roll e underground music! É pauleira! A rádio do Epifania logo logo vai aparecer, mostrando certamente outras vertentes musicais! Mas enquanto ela não aparece, confiram a Rádio Hiperfocus!

3 - O meu colega Boaventura dizia que "quem define um poema, definha o poema". Confesso que anteriormente quem se aventurava por aqui, normalmente fazia uma trajetória linear, me conhecendo aos poucos. Agora, de certa forma, eu fiquei fatiado. Não deixa de se curioso e estranho. Mas, por outro lado, a organização dos blogs não impede a antiga leitura linear e cronológica. É apenas uma ferramente a mais. Por isso, meus amigos - quero convidá-los a conhecer e a reler o Epifania, agora como um armário com as suas respectivas gavetinhas! Sejam bem vindos e boa viagem!

4 comentários:

Myla disse...

isso é uma puta duma ferramenta: parabéns! :))) bjs, my

Flávio Souza disse...

Valeu, My!

A net evoluiu muito nestes anos! Em tão pouco tempo... e agora dá para se brincar muito mais!

Valeska disse...

Este cantinho nosso de cada dia está ficando cada vez mais aconchegante... daqui a pouco vc estará oferecendo também um cafezinho... rsrsrsrs... Parabéns, está muito legal o blog... :-)

Flávio Souza disse...

Cafezinho, chá e broas... sempre por aqui!

Leitor no Epifania é sempre bem vindo e tratado!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog