★ Flávio Souza Cruz ★

quinta-feira, dezembro 11, 2008

Ontem eu tive a visão do meu mundo em imagens que estão fora de mim. Alguém as roubou certamente. E roubou com tanta maestria que me fez ainda descobrir novos e não-vistos mundos dentro dele. A minha perplexidade foi tanta que já nem sei mais se o mundo roubado era meu ou se na verdade eu é que sou o ladrão. Definitivamente eu me perdi dentro da maravilhosa criatividade desta artista portuguesa, cidadã do Porto, chamada Paula:

imaginary books and other things...



Imaginary Libraries




Invisible Cities


3 comentários:

Gisela Melloso disse...

Nossa que lindo, fiquei um tempo aqui olhando cada uma delas!!!
belissima arte!!

parabéns pelo post!!
Abração

Rosangela A. Santos disse...

Com certeza não foi atoa que ficou perdida .. rsrs

Realmente é dinumbrate o trabalho dela ..

Obrigada por passar a frente essa "descoberta"!!

Abç.

*
*
http://www.analucianicolau.adv.br

Flávio Souza disse...

PERDIDO fiquei, Rosângela! hehehe!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog