★ Flávio Souza Cruz ★

sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Como alguns dos meus leitores sabem, eu periodicamente registrei os meus passos malucos pelas terras européias em meu blog Hiperfocus. O fato é que tirei mais de 4 mil fotos. Uma boa parte é repetida. Mas creio que dá para salvar pelos menos umas mil e poucas fotos interessantes. Para sair um pouco do percurso feito pelo Hiperfocus [que teve início e um fim à espera de um recomeço], achei por bem colocar um pouco das fotos no Epifania. O blog possui fundo branco e creio que o visual ficará até mais agradável por aqui. Dessa forma, resolvi publicar um pouco do material detas minhas viagens também nestas paragens epifânicas que andavam bem paradas. Não publicarei com a mesma regularidade do Hiperfocus. De vez em quando eu vou postando aqui. No entanto, teremos sempre coisas inéditas. De grão em grão:

As 4 primeiras são fotos de Ghent, suas bicicletas e o restaurante maquiavélico. As outras 4 são de Amsterdã, seus canais e pássaros.
















0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog