★ Flávio Souza Cruz ★

sábado, março 29, 2003

Estou cansado. Cansado, cansado, cansado. Este negócio de mexer com templates é um porre. A gente muda uma coisinha e de repente aparece um bug inesperado, tipo este A maluco que apareceu agora em cima dos posts.

Bem - essa aqui é a minha nova casa agora. Um canto, recanto íntimo onde convido os amigos para uma boa prosa, partilhando das minhas maluquices diárias. Vou ver se transformo agora as poucas linhas do livro em um arquivo pdf para postar aqui. Bem, por enquanto é só. Hasta pronto!

PS. Não posso deixar de comentar - acabei de ver e escutar uma cantora belíssima na reapresentação do programa do Jô Soares. Seu nome? Denise Reis, que por sinal é mineira, me encantos e encantou a todos no programa. Sua voz, deliciosa, foi como uma almofada para meu o ouvido, me conduzindo a um lugar de gostosa e aveludada calma. E ela se apresentando aqui em BH e eu nada de saber de nada! Pecado mortal, que preciso resolver o mais urgente possível. Confiram Denise Reis, meus amigos!

Por fim, aqui está a versão de EPIFANIA em arquivo pdf.

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog