★ Flávio Souza Cruz ★

domingo, janeiro 16, 2011

Eu confesso que me transformei em um entusiasta deste novo universo fantástico proporcionado pelas HDSLR. A cada dia descubro novas possibilidades e pequenos grandes filmes produzidos por estas câmeras. Certamente vou produzir algo ainda neste ano. As HDSLR estão revolucionando a cinematografia. E eu creio que não é nada utópico imaginar que o mundo será povoado por milhões e milhões de cineastas nas próximas décadas. Obviamente, a verdadeira arte é coisa para poucos. Mas a possibilidade de um aparato relativamente barato para a produção de filmes é algo que nunca havia sonhado. E eis que essa tecnologia já está em nossas mãos! É o início de uma verdadeira metamorfose audiovisual que estamos testemunhando. Mesmo Hollywood e as grandes produtoras já estão encarando este novo paradigma como algo a ser levado a sério. Convido vocês a assistirem este trailer da série da HBO chamada "I Still Have a Soul"(Eu ainda tenho uma alma) na qual as cenas de rua foram filmadas com uma Canon 7d.

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog