★ Flávio Souza Cruz ★

sábado, fevereiro 26, 2005

Pecado é eu não ter colocado aqui o blog De onde vem a Calma. E pecado é não ter também colocado o Porto do Acaso, ambos da minha amiga Ana Sampaio. Outro pecado, digno de nota é perceber, obviamente, que ela já estava aqui ao lado na minha lista. hehe! Mas sondando os blogs da Ana, acabei encontrando alguns bem interessantes. Um deles é o Terças e Sextas, no qual o autor posta exatamente nestes específicos dias! Outro blog de nota é o Allons Enfant, realmente muito bom (recomendo). Encontrei também o Days of Desire, pouco atualizado, mas que merece ser conferido. E se eu quebrar, você me cola? tá meio parado também ou parece que quebrou.


Ps. Andei procurando por blogs literários e interessantes. Não sei se sou muito chato [PAUSA: Bem... hummm. sou chato mesmo]... mas o fato é que encontrar bons blogs é realmente difícil. E sinceramente acho um porre e quando vou ler, acabo me encontrando com Mário Quintana, Olavo Bilac, Lya Luft, etc., etc., etc., ad infinitum.... que saco! Sobre estes eu procuro em outro lugar. Nãos quero ler em blogs. Santa falta de criatividade, Batman!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog