★ Flávio Souza Cruz ★

terça-feira, março 29, 2011







More Beer - uma grata surpresa! Assim poderia definir a apresentação dessa banda que fechou a noite da última sexta-feira no Circus. A banda tocou um repertório variado percorrendo variações de Led Zeppelin, Deep Purple e Grand Funk, dentre várias outras. Várias delas eu não conhecia e me pareceu que tocaram muitas músicas de lado B.











Fiquei impressionado com a performance do vocalista Valney. O cara tem rock'n'roll pulsando no gogó. Energia total, devo dizer! O baixista Max deu também um pequeno show a parte com a sua movimentação pelo palco. 








A banda não possui site, mas pode ser encontrada neste perfil do orkut. Quanto aos videos, vamos com um ensaio da banda no studio. Confiram bem o vocal e terão idéia real do que comentei! Enjoy it!


4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Flavio. Belas fotos assim como a banda More Beer.Sou fã dos caras. Uma das poucas banda que já vi na noite com uma pegada incrivel de Rock n' Roll.

Unknown disse...

Olá Johnny!

Eu também gostei muito da apresentação deles. A pegada da banda é muito forte e o vocal é de altíssima qualidade!

Ana Garcia disse...

Como fã coruja da banda, fiquei emocionada com as qualidades das fotos e os elegios, porém, preciso fazer uma ressalva. O baixista que tocou no More Beer no Circus, o nome é Max (vulgo Pombal), ele fez uma participação especial nesse dia uma vez que, o Lorran estava impossibilitado de comparecer naquele show.

Flávio Souza disse...

Me alegra muito que tenha gostado, Ana. As correções no nome já foram feitas!

Muito obrigado e seja sempre bem vinda ao EPIFANIA

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog