★ Flávio Souza Cruz ★

quarta-feira, outubro 22, 2008

Passados longos 5 anos, chegou a hora de mais uma reforma na casa. Eu fiquei de fora das últimas mudanças no mundo dos blogs e da toscologia dos htmls, xmls, feeds e outras tosqueiras da vida. Me tornei um blogueiro dinossauro... E pior... um usuário de computador sem saco para mudanças... creio que isso é algum distúrbio neuronal seletivo devido à idade. Antigamente eu ainda tinha saco para ficar mexendo e alterando linhas de código e tal. Hoje, me dá mais vontade é de pagar para algum menino fazer um template legal para mim... Enfim... eu ontem estava justamente pensando em fazer tal coisa. Porém, eis que fui lá fuçar as coisas mais uma vez!

E não é que descobri um monte de tralhas legais?! Pois bem - eis me aqui com um template novo para o Epifania! Espero que gostem do novo visual!

Andei tentando ver como andavam os meus blogs amigos lá do Hiperfocus. A esmagadora maioria virou lixo de internet. Destruídos, completamente desatualizados... parados. Como dizia o bom Marx no Manifesto do Partido Comunista, "tudo o que é sólido se desmancha no ar"...

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog