★ Flávio Souza Cruz ★

sexta-feira, abril 18, 2003

Achar a letra é muito fácil, basta procurar no google. No entanto, me deu vontade de postar a música "Velha Infância" do cd dos Tribalistas. Certamente eles acertaram em tudo - a música é deliciosa de escutar, a letra simples muito bem interpretada pela Marisa e o Antunes formando um quê real de um tempo perdido e gostoso que não está nem no passado e nem no futuro, mas que habita um acalanto gostoso de sonho. Simples com toque de genialidade - é assim que as coisas boas realmente são. Pois que seja - simples e belo!




Velha Infância
Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Carlinhos Brown, Pedro Baby E Davi Moraes

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

Da gente cantar
Da gente dançar
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância

Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos

Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente cantar
E a gente dançar
E a gente não se cansa

De ser criança
Da gente brincar
Da nossa velha infância.

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog