★ Flávio Souza Cruz ★

quinta-feira, abril 17, 2003

Resolvi dar uma melhorada nas coisas por aqui no Epifania. Como boa formiguinha, vamos aos poucos montando o formigueiro. Eu tenho a sensação que aqui é ainda um blog em gestação, em processo de se tornar alguma coisa. Comecei hoje mudando o banner pois o antigo estava me irritando. No mais, quero citar o blog Epifanias [este no plural] elaborado pela Anah Sampaio aqui de Belo Horizonte. Um outro blog muito bom elaborado pela Anah é o Imageria. Façam uma visita a ela! ;-)

Sobre livros - no Hiperfocus, nunca cheguei a mencionar direito as coisas que estava lendo. Aliás, além de falar muito pouco sobre estes detalhes, cheguei à conclusão que falei muito pouco sobre mim no geral, de tal forma que eu sinceramente não faço idéia do que as pessoas que me leem pensam sobre o que eu faço na vida real. Professor de economia combina com blogs? Pois bem - é isso o que faço no mundo das realidades, concreticidades e etc e tal. Mas ainda pretendo falar mais sobre essas coisas pela frente. Quanto aos livros, estes são os dois que comprei nessa semana: "Entre o Passado e o Futuro" da Hannah Arendt e "As Encruzilhadas do Labirinto 4" do Cornelius Castoriadis, o qual tem um subtítulo bem interessante para exemplificar os tempos atuais de guerra que é - a ascensão da insignificância.

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog