★ Flávio Souza Cruz ★

quinta-feira, março 03, 2011








Este foi um dos shows em que eu mais lutei contra a luz (ou melhor, contra a sequencial falta dela). A alternância na iluminação era tão rápida que o ritmo era quase ditado por um estrobo de boite. A consequência é que perdi inúmeras fotos e a sequência de  perdas foi me irritando progressivamente. Em um dado momento, a minha paciência se foi e acabei desistindo da empreitada. No entanto, restaram algumas fotos aproveitáveis. Peço desculpas à banda, mas a minha luta foi inglória.








O show da moçada do Cash fez a casa ferver! Das seis apresentações que fotografei, esta foi a que mais agradou a galera! O povo pulava, gritava e dançava sem parar! Vocês podem ver um pouco do trabalhos deles neste video do youtube. Have fun!





4 comentários:

Mazzochi disse...

Fantástico o seu trabalho! Se vc lutou contra a luz e alcançou este resultado...tô com medo do q vc é capaz de fazer. A CA$H se apresenta toda quinta no Circus e seria um prazer ter suas fotos novamente. Qual câmera e lente vc usa?

Flávio Souza disse...

Olá Mazzochi! Fico feliz que tenha gostado do trabalho. Infelizmente neste dia a alternância de luz estava frenética e foi realmente uma luta! Usei uma Canon 60d com lente padrão 28-135. Será um prazer fotografar a banda novamente, mas a iluminação teria que ser menos alucinante. Dê uma olhada nas bandas que fotografei na segunda semana. A iluminação melhorou bastante. Obviamente cada show tem a sua característica e não se mantiveram a mesma da primeira semana com o Cash.

Enfim, seja sempre bem vindo. Espero que goste dos demais sets de fotos!

Abraços!

Mazzochi disse...

Claro que fiz questão de desbravar o Blog! Trabalho muito bom e já devidamente divulgado.
Infelizmente o show da CA$H tem essa tendência de ser mais frenético com relação a luz, inclusive, usamos alguns elementos próprios como o Giroflex Azul. "Infelizmente" pra foto, pq a luz ajuda a movimentar o público.
Olha só, trabalhamos com vários parceiros e faço questão de ter vc no nosso mailing. Inclusive, sempre que quiser "experimentar" a CASH, pode contar com meu equipamento (5D, 7D - 70/200, 50mm, 85mm, 18/300) e com cortesias para as casas noturnas.Temos outros dois parceiros fotógrafos, www.Leandro Bifano.com.br e Henrique Inochi (Flickr). Um fez nossas fotos de divulgação e o outro fotografa mais em shows. Bem vindo ao clube!!

Flávio Souza disse...

Olá Daniel!

Me desculpe pela demora nessa última resposta. Foi um acumulado de coisas para fazer nestes últimos dias. Mas enfim... Fiquei feliz de ter me adicionado à sua mail list. Creio que estou em dívida com o CASH pois não consegui fotografá-los da forma que gostaria. Talvez, poderíamos combinar com a iluminação um dia exclusivo para fotos e assim ela não ficaria tão alucinante. Creio que é só questão de marcarmos em uma quinta destas. Podemos fazer um teste com as lentes também! Será legal! Abraços!

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog