★ Flávio Souza Cruz ★

terça-feira, abril 12, 2011






E eis que saiu quentinha a segunda fornada da banda Cash. Eu estava em dívida com eles. Na minha primeira série de imagens, realizada na semana de inauguração da Circus, eu havia sofrido demais com a frenética alternância da iluminação. Por isso, prometi ao Daniel Mazzochi que faria uma outra sequência com eles. Mais uma vez, sofri com a iluminação, mas a luta foi mais impedernida. Tentei de todas as formas captar o show da Cash.










Os dados sobre a banda podem ser vistos no meu primeiro post. O que posso ressaltar aqui é a grande receptividade que tive no dia, sendo muito bem acolhido tanto pelo Daniel quanto pelo Kicko Campos da Laranja Mecânica. Fato que merece nota também é que a Cash é das bandas que mais movimenta a Circus.  A galera entra mesmo no ritmo do som deles.











Nesta semana, se tudo correr bem, terei uma novidade para as minhas fotos na Circus. Como não está ainda definido, vou deixar a informação como um teaser, um pequeno aguçar na curiosidade dos amigos que visitam o EPIFANIA. Quanto ao CASH, parabéns mais uma vez e espero que gostem do trabalho! Abraços a todos!










0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog