★ Flávio Souza Cruz ★

segunda-feira, abril 18, 2011








Me lembro dos idos longíncuos dos 80, adolescente quando ouvia falar de duas bandas "Hocus Pocus" e "It's Only Rolling Stones". A primeira encantava com as baladas dos beatles, enquanto a outra detonava no rock'n'roll ácido dos Stones. Passados alguns bons anos, lá estava eu registrando os caras!












Muitas estradas e jornadas passadas, muito blues, swing e rock'n'roll na veia. A noite era de Jagger e Richards, sintetizados nas feições e na expressividade do vocalista Keta, por várias vezes registrado nas minhas lentes.








O show foi bem legal, apesar de alguns pecados normalmente não encontrados na Circus. O som estava demasiadamente alto. Eu não conseguia minimanente entender nada do que as pessoas falavam comigo junto ao palco. Para piorar, a microfone do vocalista estava baixo, fazendo com que a voz do Keta se perdesse um pouco frente ao volume ensurdecedor.








Eu particularmente gosto muito mais dos Stones do que dos Beatles. Para mim, sempre foram sinônimos do mais puro rock'n'roll. Me lembro muito bem até hoje dos detalhes do Voodoo Lounge que presenciei no Maracanã em 95! Adrenalina pura! Além disso, sempre apreciei a insistência deles em não parar, mesmo já ficando bem velhinhos! Um pouco disso me passou a banda do "It's Only...". Vontade e força para se manteres firmes na estrada do rock!










A banda não possui site e isso é um verdadeiro pecado! Com tantos anos de estrada, era para ter um belo site com a trajetória dos mesmos! Pecatum! Podemos encontrá-los nessa página do orkut e na página da Circus. Quanto ao video, vamos neste pequeno documentário sobre a banda! It's only rock'n'roll, babe!!!


0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog