★ Flávio Souza Cruz ★

sexta-feira, abril 29, 2011












Ha! Hoje eu estou feliz! Pela primeira vez, consegui tirar boas fotos do baterista! Hehehe! É gozado, mas sempre me frustrei por não conseguir pegar uma boa luz nas fotos deles. Nunca saia aqueeeeela foto! Os caras sempre sofriam nos meus sets, aparecendo uma ou outra vez em fotos sempre mais ou menos.








Por alguma boa razão mística, consegui roubar um pequeno momento de sorte da luz que passou sobre ele. Ressalte-se a vibrante atuação do mesmo, detonando total nas baquetas e altamente sintonizado nas músicas!








Gostei muito também da banda e do repertório que tocaram. De raimundos à trilha do Mc Guyver, passando por System of a Down. Como disse em um outro post, é sempre rock'n'roll na Circus. Mas cada variação no seu tom. Eu particularmente gostei muito do tipo de música tocado pelo Rock Station







Boas interpretações em um bom show. Detalhe - foi das bandas em que eu mais vi o público pedir repetidamente pelo biz! Até eu mesmo estava lá pedindo para os caras! O destaque, no entanto, fica por conta do baterista que encabeça e encerra este nosso set.







A Rock Station possui um perfil no myspace. Também podemos encontrá-los neste profile do orkut. Quanto aos videos, vamos com alguns pedaços do show deles realizado no Jack Rock Bar.








0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog