★ Flávio Souza Cruz ★

domingo, novembro 09, 2008

Eu acabei de criar um novo espaço no Epifania, chamado Artevarias Blog. Fica ali logo do lado direito após a lista de blogs do Epifania. Trata-se de uma lista de blogs ligados às artes em geral. De arquitetura à xilografia, passando por arte japonesa e ilustrações medievais. A lista foi montada a dedo, depois da visita a pelo menos uns 200 blogs da área. Modéstia a parte, ficou uma lista espetacular. Confiram!



Livro para todos & a Bienal dos Piores Poemas

Meu amigo Tiago me mostrou este ótimo site chamado Projeto Livro para Todos. Lá você conseguirá baixar vários livros em pdf ou doc para o seu computador. Vale a pena conferir! Já o meu outro amigo Perro Hongo, acaba de me mostrar a VI Bienal dos Piores Poemas! E olha que é por aqui pelas bandas de onde é escrito o Epifania!


Lista de Presentes do Epifania

Se alguém quiser contribuir para a felicidade deste escriba que aqui vos fala, humildemente lhe deixo a lista de presentes do Epifania! Lembrando que o natal está chegando, heim!

0 comentários:

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog