★ Flávio Souza Cruz ★

quinta-feira, novembro 13, 2008

Este é o nome do meu próximo livro. Ele será feito em 40 dias e 40 noites em uma viagem que farei daqui há mais ou menos... 40 dias para lugares bem distantes! Você poderá encontrar o texto do livro bem aqui!...

Pois é! Está fechado! E assim ficará por bom tempo [uma pena]. Mas quem é leitor do Epifania não ficará desamparado! Prometo que postarei sempre por aqui "partes" das Papoulas de Eurásia. Óbvio, vou fazer um teaser pelas páginas do Epifania. E a cada postagem sobre as Papoulas por aqui, mais e mais vocês ficarão curiosos para saber como cada estória terminou... E mais... ficarão mais e mais [muito mais curiosos] para saber como a ESTÓRIA das Papoulas de Eurásia irá terminar.

Maldade isso, não?! Eu também acho... Uma coisa, no entanto, eu prometo! Eu vou abrir a Caixa de Pandora neste livro!

A imagem acima é uma versão alterada da obra "Estrada de Papoulas" da artista Za Ellob.

2 comentários:

Valeska disse...

Que máximo!! Já estou curiosa pra ler seu livro!!! E obviamente ansiosa para ler as partes que serão postadas aqui para poder me deliciar com seu jeito maravilhoso de escrever...

Flávio Souza disse...

E espero que fique ainda muito mais curiosa, Jade! E que dissemine bastante a sua curiosidade pelos ares da internet, contaminando outros leitores curiosos!

Vocês irão me acompanhar dia após dia nesta estrada!

"pela metade", é claro!

;-)

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog