★ Flávio Souza Cruz ★

domingo, novembro 30, 2008


Por motivos religiosos, este blog entrará em recesso por 10 dias, enquanto eu cuido pela salvação da minha alma! Prometo que retornarei assim que me for possível. No entanto, o momento agora é de recolhimento total para as batalhas que me aparecerão pela frente! Me desejem força nesta caminhada... pois eu vou precisar muito (mesmo!) E... O retorno será muito bom, repleto de novidades. A energia estará renovada pela luta — OMNIA VINCIT AMOR!

Um último texto prometivo eu vos deixo - A mão e a palavra — que dos sentidos lhes caia em bom grado! No mais, eu vou me despedindo com o reflexivo documentário/filme Into Great Silence! Escutem o som do silêncio, meditem e tenham em mente que eu estarei assim nestes próximos dias. No mais...Oremos!


1 comentários:

Formação: Jornalista disse...

Oi, Flávio. Show seu blog, heim! Quanta leveza,conteúdo e sensibilidade.

Bom saber que ainda há coisas boas na net. Embora não tão amplamente divulgadas.

Te achei pela comunidade de blogs lá do orkut e vim olhar. Amei este vídeo do canto. Tenho uma tia que irá adorar.

Com humor e preciosidade, você faz a gente ter vontade de ler. É isso aí!

Se quiser me visitar, estou humildemente em http://portal80brasilia.blogspot.com/

Postagens mais visitadas

Pesquisar este blog